quinta-feira, 18 de junho de 2009

@pac


Ninguem mais apropriado para voltar com o ritmo de postagens, com vocês o mais louco, 2PAC.
Ae vão duas traduções de letras com conteudos bem distintos, isso mostra como o cara tinha bastante conteudo.

2Pac - Ghetto Star

Para todos meus manos na quebrada,
Vivendo a vida de uma estrela do gueto,
Hahaha Makavelli,

Verso 1: Tupac]
Apenas grite meu nome e faça esse jogo oficial
Os negos estão tão envergonhados, eles trapaceam
como vadias assustadas
Enquanto eu permanecer no paradoxo chamado meu bairro
Tiros são destinados a mim, quando eu vou parar?
Eu dou um trago na maconha e peço a Deus para voar alto
Testemunhas, meus inimigos morrem quando eu dou um rolé
Eles não deveriam ter me provocado
Mando os corpos deles pros seus parentes lá no norte
Porque suas faces,seus punhos e seu saco foram cortados
Foda se todos
É o que eu grito enquanto estou dormindo
Foda se os otários, me deixe rico e as putas vão vir
Disparo minha arma e deixo todos em pedaços
Balas no meu saco apenas fizeram minhas bolas mais pesadas
Tome um pau
Vadia
Piedade nunca
Vc disse que ia voltar
Pode vir
Para sempre armado
Introduzo vc ao prazer e a dor
Vc pode ir muito longeApenas me venda sua alma
Vivendo a vida de uma estrela do gueto

[Nutt-so]

Eu vivo a vida de um negão bandido
Traficante vivendo o jogo na moral
Negos otáriosAtirando nos negos
Pela vida com a famaEnvolvida com o jogo
Praticando em receber dor
rápido em traficar
E deixar isso atravessar seu cérebro
Malandro das ruas
Efeciente
Inteligente
E continuando a porrar os otários até que os X9 começem a me rastrear
Movendo os negos com telekinesis
Mantenho o canal 7 no trabalho, filmando cenas diferentes
Levando os negos à uma morte prematura, estourado suas cabeças
E para aqueles que não chegaram ao necrotério
Que apenas morreu e se foi
E espero que os negos sejam punidos
Sequestrados, assaltados nos fundos com Macks nos seus colos
ratos, esperando para morrer
Nós jogamos ele pra fora
Relatado MOB
Mas um negão encontrado como seu pau na boca
Destaquei meu nome nas ruas como um G do caralho
Agora, as próximas gerações vão me notar

[Verso 3: Tupac]

Andando através do cemitério falando com meus manos
que eu estava enterrado
Se liga,meus inimigos querem me ver morto, Não estou preocupado
me desculpe
Por favor,dê abrigo para todos meus medos
Levantei minha cabeça de minhas mãos, minhas palmas cheias de lágrimas
Eu vejo corpos sendo ' banhados' com ácido
2 tiros saindo da glock
Inibriado em plástico
Enterre o bastardo
Hora de notificar
A sua família
Merda
Não tem nada mais pra ser identificado
Sair da cena do crime rápido
Porque?
Ouvi que os federais tinham uma recompensa por mim
Alta
Eu não vou adquirir drogas até chegar em Tijuana
Armar uma loja
Vender maconha pra policiais corruptos
Me rotularam como um sucesso doentio
Eu fiz a troca
Aposentado da vida que nunca me deu merda nenhuma
Com grana que eu não possa gastar
Carros incontáveis
E um vício por esposas
Minha vida como uma estrela do gueto

[Nutt-so]
ti a
Ouvi dizer que uns nerds querem armar em cima disso
Acerte e deixe rolar, tive que parar o negócio deles
Sem remorso
Sem repetição até eu derrubar um
Direto para o necrotério, assim como planejo fechar essas merdas
Soldados natos
Arrasei com ele com uma Mac 4
Os ligamentos em cima dos ombros daqueles negos
E um colete que não poderia proteger aquela pessoa
Pois eu tenho otários pra tirar o ar de seus peitos
Morte
Aparentemente eles não estavam livres
Pois eu tive todos eles querendo ser bandidos
em custódia protegida
Eu acho que eles souberam que eu tenho sua cocaína
Pensaram que eu era um nerd até eu arrasar e levar
um deles pro asfalto
Luxúria, vivendo com um verdadeiro G
Com sonhos de morrer rico
Com uma equipe e uma clientela na comendo na minha mão
E metendo o pau nessas vadias sem caráter
Protegendo riquezas
Por entregar x9s
Vida como uma estrela do gueto

[Outro]

Quando eu crescer, quero ser como eles *Repetindoaté acabar*
(Minha vida como uma estrela do gueto)
Essa vai para todos os malandros lá fora
que ainda
Tem que matar para ter seu dinheiro
Todos os negos nos bairros
Vendendo crack
De mão em mão
Correndo dos canas
Eu to ligado
Viva sua vida como uma estrela do gueto
Falando com as putas viciadas nos guetos
Querendo ganhar suas riquezas
Correndo dos que odeiam malandros
Vivendo a vida como uma estrela do gueto
Negos com 2as passagens que não querem ver a 3a
Eu te entendo, sei como é
Aqui é Don Makaveli
Vivendo minha vida como uma estrela do gueto
Foda se eles

2Pac - There U Go

Eu não sei porque eu estou comendo você

[Verse One: 2Pac]

Foi a bebida, que me fez agir
cegamente nas vezes que eu estava com ela?
Fotos anonimas de outros caras tentando beijá-la
Vou amá-la ou devia despistá-la?
Tô de saco cheio dessa merda de escândalo que eu tenho que lidar
Tentando pintar a foto perfeita
Minhas memórias de ciúmes não são mais seguras
Por causa de tanta besteira que suas amigas ficam me contando
Estou em um tour, mas agora meu quarto é uma porta aberta
Dai me peguei pensando, que que eu estou tentando fazer?
Quando era novo eu era tão tonto, com desejo de ajudar
Uma armadilha, numa missão tentando conseguir (pra ele paz)
Eu e meus manos somos bandidos negros, formados em tráfico
Não amamos vagabundas e acredite, elas não amam negros
Eu tenho que culpar a minha atração
Mas você virou uma distração, uma ameaça para o meu personagem
Eu pensei que você tinha mudado, mas agora eu sei
Não dá pra transformas uma puta numa esposa, baby, e lá vai você

[Chorus: Jazze Pha]
Baby, lá vai você, agindo que nem puta
Lá vai lá vai você, agindo como puta
Baby, lá vai você, agindo como puta
Agindo como puta, agindo como puta!
Vê a palavra nas ruas, você é puta!
Só uma fã num tour mundial Puta!
Agora eu descobri por mim mesmo você é puta!
Menina você precisa prestar atenção em você

[Verse Two: E.D.I.]
Essas putas tontas viraram esse jogo ao contrário
Então nao reclame delas, só pegue elas
Papai criou um jogador, então jogador, eu jogo com elas
Já peguei putas que tinham mais putos que eu
Então como eu pareço, sendo prostituido, como se não tivesse G?
Verdadeiramente fofa, muita energia, mas não é o suficiente
E a cabeça me faz pedir, mesmo assim não é o suficiente
Se eu não confio nela, a vaca tem mentido demais
Quando ela estiver morrendo pra dar pra mim você vai estar comprando as coisas dela, puta
Vê as amigas que eu conheço, todo seu MO`s preocupado com a maioria
Pegando palhaço atrás de palhaço, a cidade costa a costa - vê
Eu tenho tentado estar longe de putas como você
Me brochando completamente por causa dessas merdas sujas que você faz
Sabendo de cara que você não é direita
Pelas costas, não na frente
Só cite as partes do seu corpo que são pra mim também
Toca, enquanto você aperta esse jogo
Eu continuo boiando como agua, nao tem nada pra eu dizer
Porque você continua agindo como puta? Mas lá vai você

[Chorus]

[Verse Four: Kastro]

Uhh, quando eu conheci ela falei que eu era ocupado o tempo todo
Agora ela, me chamando cutucando como se sentisse minha falta o tempo todo
Como ela, mal eu saio já tem homem em casa
Você tem que parar de provocar pau puta e criar seu filho
Eu to tipo – po, a gente pode sair qualquer dia
E você sabe que eu sou o único na rua por tipo semanas de uma vez
Menina, Você tem sede, e pare de chamar
Enquanto eu to trabalhando e você me machucando
Toda essa besteira está me irritando menina, mas lá vai você

[Verse Five: Big Syke]

Eu ponho a culpa em você momma, ela precisa dar uma idéia
Mas devia pôr a culpa em você pai por todas essas coisas que você faz
Porque lá vai você, como uma puta, pega nas ruas
Dando seu número pra todo cara que encontra
To cansado dos jogos que você esta jogando, então para de jogar (puta)
Você ouve o que eu falo, você só é boa pra aposta
Eu to pondo as regras, esse é um jogo que você perde
Então as ruas podem te ter baby porque eu vou continuar no movimento
Lá vai vocêêêê

[Chorus] w/ ad libs
[Outro: 2Pac]

Lá vai você babe, ESSA é a história
Lá vai você porraEu podia jurar que você me disse que você ia mudar
Que você não queria mais ir pras baladas e
Você não tava mais bem pra se vestir toda louca e
Você ia ficar em casa e tentar sossegar
Que aconteceu baby?
Ohhh, então seu AMIGO quis sair
Não foi você que saiu
Você só tava saindo porque seu amigo queria
Okay, então você tava o pico da bêbada no carro daquela cara
Porque o seu AMIGO quis ficar bêbado, huh?
Tá tudo bem, porque lá vai você baby
Oh Eu não to tropeçando naqueles negros chamando em casa
Tá tudo bem, porque lá vai você
Eu e os meus continuamos a jogar, o dia todo baby
Então uhh, lá vai você

Agradecimento: Valeu pela força Pri, bjão..

Um comentário:

Pri disse...

"então você tava o PICO da bêbada" hahahaha, tinha q ser eu