quinta-feira, 16 de setembro de 2010

2pac



2pac - where we do go from here [interlude]

poder ... poder ...
estamos em 94, o que vem agora ?

poder ... entre no meu mundo!

Eu acho que esse sera foda para os manos verdadeiros
Eu juro que esses invejosos não sentirão o gostinho do poder
Não tem nada bom na quebrada
Pelo menos não no meu lado, onde eu permaneço
E a lei? Foda-se a lei!
Os manos devem pensar longe, pisar longe, e continuamente ser superior.
Que se foda a lei, de qualquer modo
Palavra chave em 94 é "lá em baixo"
Tenho que estar lutando
Eu vejo como os ricos tomam deles
Mano eu sou legitimo, porra
Para onde vamos a partir daqui?
Quem ta com medo da policia comédia?
Para os meus manos correndo nas ruas, foda-se a paz
Heyy manos, onde está o seu coração?
Veja uns putos matando bebes, mantando suas maes
matando crianças, colocando isso tudo na porra de suas marcas
Agora qual o tipo de truque misturado poderia matar o futuro de nossa raça,
antes que ele tenha que olhar nos olhos de seus inimigos mortos, e abrir fogo?
Esses malucos do caralho tem armas como se fossem brinquedos
Cadeias por arma, mas continuamos sem empregos
e eles se perguntam por que estamos loucos
Pra onde vamos daqui?
Pra onde vamos?
Todos manos fora daqui
As nuvens balançaram, o mundo ouviu
Ficamos juntos em abril de 92
Com direito e sendo de honra
Não existe limite para o que nós podemos conquistar
É tudo com agente, com agente...
Não meu mano, não os brancos, não os inimigos
Ou nenhum desses filha da puta, NÓS
O que NÓS podemos fazer? Porra
Eu declaro sentença de morte para todos molestadores de crianças
Putas falsas, homem ou mulher
E todos vocês que são caquetas
Nós podemos sem vocês seus comédias
E que nenhum homem quebre o que nós lançamos
Pra onde vamos daqui?

Descanse em paz Cato, sinto sua falta
Todos outros Gangsters verdadeiros que se foram em 93
Em 94, e mais
O que vamos fazer? Por nós?

PS: Alguns termos eu tentei aproximar ao maximo mas mesmo assim podem haver erros de tradução.

Nenhum comentário: